Topo

Nego Di expõe ataques racistas: 'Pensa antes de fazer as coisas'

BBB 21: Nego Di expõe ofensas raciais - Instagram/@negodioficial
BBB 21: Nego Di expõe ofensas raciais Imagem: Instagram/@negodioficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 21h06

Nego Di, um dos ex-participantes do "BBB 21", expôs uma série de ofensas racistas que recebeu em seu Instagram nesta noite. "Eu queria dividir com vocês, porque é muito sério, ainda mais [vindo] de uma pessoa que ocupa a profissão que ela ocupa", disse o humorista, antes de revelar um print mostrando os ataques direcionados a ele e até ao filho. A suposta agressora seria pedagoga, de acordo com o perfil exibido por Nego.

"Quando é desse jeito, merece ser exposto", esclareceu Di. "Infelizmente, a nossa Justiça não faz absolutamente nada. Então, se eu puder fazer cada uma dessas pessoas sentir um pouquinho na pele o que a gente sente todo o dia, nem que seja por um momento, pra mim, já vai valer a pena. Porque a justiça, eu que tenho que fazer".

"É sempre assim. As pessoas xingam, ofendem, têm atitudes criminosas como essa, depois tiram a foto, entram em contato com a minha assessoria pedindo perdão pelo amor de Deus, porque estão ameaçando família, denunciaram a página, derrubaram a página... Pensa antes de fazer as coisas!", pediu Di.

Nego ainda falou sobre trabalhar com exposição e internet e concluiu: "É muito difícil. E o mais difícil é ter que lidar com gente assim. E não adianta entrar em contato com assessoria, empresário. Porque quem manda na minha carreira e no que eu posto sou eu. Sobrou até pro meu filho, que é uma criança e não tem culpa de absolutamente nada".