Topo

Suzy Cortez faz ensaio sensual com máscara para conscientização na pandemia

A modelo Suzy Cortez posa com máscara e álcool gel - Reprodução/Instagram
A modelo Suzy Cortez posa com máscara e álcool gel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 07h42Atualizada em 07/05/2021 07h46

A modelo Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, resolveu ajudar na conscientização sobre a pandemia do novo coronavírus de uma maneira diferente: ela fez um ensaio sensual com máscaras para alertar o público sobre o perigo da contaminação pelo vírus.

Ela, que tem feito grande sucesso na plataforma OnlyFans, postou em suas redes sociais algumas fotos onde aparece posando com máscaras cirúrgicas, tendo como objetivo incentivar as pessoas a usar o item de segurança para se prevenirem contra a doença,

"Fiz esse ensaio para detonar quem sai na rua sem máscara. Hoje, usar máscara é um ato de amor e respeito à vida do próximo e temos que obedecer para não sacrificar mais gente e levar esse vírus de carona por aí. Acorda galera! Covid mata!", disse Suzy em declaração sobre o assunto para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Em março, Suzy afirmou ter desenvolvido um quadro de depressão após ter sido hackeada no Instagram. "Estou sem chão! A depressão tomou conta de mim com tanta injustiça", disse a modelo na ocasião.

Além da saúde mental, a renda de Suzy também foi prejudicada, já que ela também usava seu perfil no Instagram como trabalho. "Meu Instagram também era uma das minhas fontes de renda. Estou arrasada, sem ânimo e quase sem forças", contou.

Mas não vou desistir, eu e meus advogados continuaremos na luta por justiça!