Topo

'BBB 21': Participação do top 4 no 'Domingão' teve cantoria de Juliette

Juliette no 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em Santos

09/05/2021 20h57

Fausto Silva recebeu no "Domingão" de hoje o top 4 do "BBB 21". Primeiro, foi ao ar a conversa do apresentador com Gilberto Nogueira, Fiuk e Camilla de Lucas e, em seguida, a entrevista com Juliette, campeã da edição. Juliette soltou a voz no programa e animou entusiastas de uma possível carreira musical.

No bate-papo com Juliette, a campeã do "BBB 21" foi surpreendida ao ser ser informada pelo apresentador sobre o fim de seu programa, previsto para dezembro.

Relacionadas

"É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", questionou Juliette a Fausto, que não respondeu.

No programa, a pedido de Faustão, Juliette soltou a voz e ganhou elogios de fãs nas redes sociais. No programa, ela foi elogiada pela interpretação de canções como "Deus Me Proteja", de Chico César, e "La Belle de Jour", de Alceu Valença.

Gil, ao lado de Fiuk e Camilla de Lucas, disse que viu o programa como uma oportunidade de aproveitar a liberdade. "Era meu sonho viver tudo aquilo ali. Era a única chance que tinha".

Fiuk, por sua vez, revelou que contou com um empurrãozinho do pai para decidir encarar o convite de participar da edição. "Meu pai disse, vai com medo mesmo. Eu superei meus medos, peguei a minha malinha e fui", contou.

Camilla, por sua vez, contou, em sua participação, que se identifica com Juliette e se acha parecida com ela. "Acho que nossos conflitos foram diferentes e se refletiram aqui fora. Acho também que lá no programa ela foi mais carismática e a sua história mais interessante".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'BBB 21': Participação do top 4 no 'Domingão' teve cantoria de Juliette - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!