Topo

Camilla de Lucas fala sobre banheiro sujo no BBB e Fiuk se defende

BBB 21: Camilla de Lucas e Fiuk em ação de patrocinador  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas e Fiuk em ação de patrocinador Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 19h45Atualizada em 09/05/2021 21h57

Uma das situações que mais chamou a atenção do público no "BBB 21" (Globo) foi o estado do banheiro da casa: muitos internautas apontavam que o local era bem sujo, e que os brothers estavam desleixados no cuidado com o cômodo.

Em uma live em seu Instagram, Camilla de Lucas falou sobre a situação e acabou fazendo um comentário indireto a respeito de Fiuk. Enquanto comentava uma situação com Carla Dias, um internauta pediu: "Se o pentelho era do Fiuk, passe a mão no cabelo". Imediatamente a influencer começou a passar as mãos em seus cabelos, dando a entender que a acusação era real.

O trecho foi postado no perfil de Rainha Matos na mesma rede social. que pediu que o cantor se defendesse nos comentários. Não demorou muito para que ele aparecesse para dar a sua versão.

"Juro que não era meu! Eu era um dos únicos que lavava aquele banheiro", argumentou Fiuk. Acontece que, também nos comentários, muitos seguidores apontavam que, na verdade, Camilla passava as mãos no cabelo a todo momento durante a live, e que Fiuk já tinha negado a situação em entrevista para Ana Clara Lima no "Rede BBB".