Topo

Filha de Gugu Liberato tem carro de luxo guinchado nos EUA

Filha de Gugu, Marina Liberato teve o carro guinchado na Flórida (EUA) após bateria descarregar - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu, Marina Liberato teve o carro guinchado na Flórida (EUA) após bateria descarregar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 15h14Atualizada em 10/05/2021 11h21

Filha do apresentador Gugu, Marina Liberato, 17 anos, passou por um perrengue na tarde deste sábado (8) ao ter o carro guinchado nos Estados Unidos.

Acompanhada do namorado Felipe Lessa, ela estava a caminho de Vero Beach, uma praia na Flórida, onde encontraria alguns amigos, quando a bateria do veículo descarregou e precisaram acionar um guincho para tirá-los do local. O carro é um Tesla Model 3, automóvel elétrico que necessita de energia diretamente de uma tomada.

O perrengue foi narrado pela própria Marina através dos Stories do seu perfil no Instagram.

"A gente estava indo para a praia e aí a gente vê que a bateria está acabando e não iríamos chegar no carregador a tempo. Infelizmente, a gente não foi para a praia. A gente está aqui. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro", relatou ela, mostrando imagens do carro guinchado e, depois, no local onde fizeram a recarga.

No entanto, o imprevisto não estragou o passeio. Cerca de uma hora depois, Marina mostrou imagens da praia de Hutchinson Island, a cerca de 40 km de distância de Vero Beach.

No site da Tesla, o modelo mais simples do carro é avaliado em US$ 37.990 (cerca de R$ 198.349, segundo a cotação diária).