PUBLICIDADE
Topo

Juliette pergunta motivo do fim do "Domingão", mas Faustão não responde

Faustão anuncia fim de programa a Juliette - Reprodução/Twitter/TV Globo Montagem/UOL
Faustão anuncia fim de programa a Juliette Imagem: Reprodução/Twitter/TV Globo Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 18h52

Campeã do reality show "Big Brother Brasil 21", com mais de 90% dos votos, Juliette foi surpreendida ao ser informada pelo apresentador Fausto Silva sobre fim de seu programa, o "Domingão do Faustão", da TV Globo, previsto para ocorrer em dezembro. Ao receber a notícia, Juliette perguntou se "era sério" e questionou o motivo do fim da atração, mas o apresentador não respondeu.

"Aproveita [para cantar] porque o programa está acabando mesmo", anunciou Fausto a Juliette, que estava confinada na casa há mais de três meses e, portanto, não sabia da novidade.

"Oxente, mesmo?! Não... [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]", respondeu ela, ainda sem entender. "Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita", devolveu o apresentador, que abriu espaço em seu programa para a participante cantar qualquer música de sua escolha. "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", insistiu Juliette a Fausto, que não responde.

Fausto Silva surpreendeu o mercado ao não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos, A informação foi antecipada em janeiro pelos jornalistas Lauro Jardim, do jornal "O Globo", e Flávio Ricco, do portal "R7".

Em abril, o apresentador anunciou que irá para a Band em 2022, após o encerramento de seu contrato com a Globo, previsto para dezembro. Ainda não está definido se Faustão apresentará um programa semanal ou um diário. O sonho da Band, segundo apurou o colunista do UOL Mauricio Stycer, é que Faustão faça um programa diário no horário nobre.

Rótulos, música e repercussão após BBB...

Ainda durante a atração, Juliette afirmou não estar deslumbrada com a vitória, mas "assustada e com medo". "Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito tem um risco muito. Eu estou assustada, mas, ao mesmo tempo, é um frio na barriga muito bom por saber que as pessoas estão acreditando em mim", disse ela.

A paraibana também rejeitou eventuais rótulos que possa carregar após sua participação no "BBB21". "[As pessoas estão] Me vendo como algo bom, não como perfeição, eu não quero esse peso. Por favor, esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu sempre tentei ser boa. Eu não sou bondade, eu tento, eu tento, eu tento o quanto eu puder", disse a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão.