Topo

Nego Di nega arrependimento de ir ao 'BBB': 'Me fez refletir várias coisas'

BBB 21: Nego Di nega arrependimento de participar de reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di nega arrependimento de participar de reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 00h35

Terceiro eliminado "BBB 21", foi eliminado com 98,76%, Nego Di marcou presença no especial "BBB Dia 101", na noite de ontem, e negou arrependimento de ter ido ao reality show da Rede Globo.

Em conversa com os brothers e o apresentador Tiago Leifert, o humorista contou que não imaginava encarar um cancelamento nas redes sociais como aconteceu no pós-programa e diz que a experiência o ajudou a rever suas atitudes no dia a dia.

Não ia falar, mas achei necessidade de falar. Eu acho que fui o primeiro cancelado a estar fora do programa. Eu já fui cancelado várias vezes, já passei por várias dificuldades na minha vida pessoal. Sou filho único de mãe solteira, fui despejado, passei várias coisas, tive filho cedo e achei que não tinha nada que podia me derrubar. Aí, quando eu sai, cara, o que eu mais pensava era isso: 'acabou a minha carreira, acabou a minha vida e porque fiz isso'. Eu sentia muita vergonha de ter prejudicado de certa forma a minha mãe, meu filho e meus amigos.

Ter participado disso aqui me fez refletir várias coisas da minha vida, porque os mesmos erros que cometi aqui dentro cometia no mundo lá fora. Todo mundo me pergunta se eu me arrependo e digo que não. Foi muito bom participar desse programa.

Nego Di foi eliminado no terceiro paredão do "Big Brother Brasil 21" com 98,76% dos votos - o segundo brother a deixar o jogo com maior rejeição na história do programa.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'