Tiago Leifert diz que aprendeu importância de Pabllo Vittar com Gilberto
Durante o reencontro dos brothers do "BBB 21" no especial chamado de "BBB Dia 101", Tiago Leifert fez um discurso que fez Gilberto se emocionar. O apresentador afirmou que o pernambucano o ensinou a importância e o simbolismo que Pabllo Vittar carrega:
Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Falei: 'Ah, agora eu entendi'. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: 'Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso'. Tiago Leifert
Leifert continuou, se referindo diretamente ao ex-brother: "Na hora que você vê a Pabllo na televisão bombando, você fala: 'Poxa, também posso'. E, Gil, foi exatamente o efeito que você teve também, tá? As pessoas batem o olho em você e dizem: 'Eu quero ser assim também, eu quero ter essa energia, eu quero essa cachorrada'".
O economista se emocionou e fez um discurso também, agradecendo pelo carinho do público e pelas mensagens que pôde ver nas redes sociais, mas mandou um recado para os ataques que alguns brothers receberam na internet:
A mensagem do respeito e da aceitação foi passada. Só que eu queria também falar, Tiago, que eu graças a Deus eu saí muito amado, mas o pessoal aqui falando da forma que eles saíram, da forma como eles foram recebidos, eu acho que o respeito e a aceitação não é só para mim, é para todo mundo. A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa. Gilberto Nogueira
Eu quero um dia ver uma torcida grande de 'Big Brother', fazer uma grande esculhambação de voto, de jogo, mas quando a pessoa sair da porta, o jogo acabar ali e todo mundo abraçar também.
Karol Conká, então, fez um comentário. "Sabe quem bateu na porta do meu quarto ontem, me pediu desculpas e me deu um abraço maravilhoso? A mãe do Gil", contou a rapper.
"Enquanto ela me pedia desculpas, eu só sabia gritar: 'É a mãe do Gil!'. E aí ela: 'Eu te xinguei, me desculpa'. Eu falei: 'Você estava linda me xingando", acrescentou, arrancando risadas dos colegas, que em seguida comentaram as semelhanças entre o economista e a mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.