Topo

Angélica homenageia Paulo Gustavo: 'Difícil acreditar na sua partida'

Angélica presta homenagem a Paulo Gustavo e sua família - Reprodução/Instagram
Angélica presta homenagem a Paulo Gustavo e sua família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 19h43Atualizada em 10/05/2021 20h18

A apresentadora Angélica homenageou o ator Paulo Gustavo e sua família nesta tarde e emocionou os fãs.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do apresentador Luciano Huck compartilhou um registro do humorista e desabafou entre os fãs."Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia. Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você? Na sua mãe @dealucia66 , essa mulher forte e incrível , No seu amado marido @thalesbretas , na sua parceira e irmã @juamaral00 , nos seus filhos Romeu e Gael ???? e nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você. Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que JA pode ser evitada com a VACINA e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar. Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro. Na maneira como a sua arte tocou e vai seguir tocando o coração da gente.", iniciou.

"Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás. Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui .... E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o NEGACIONISMO, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia. Mesmo que em planos diferentes, tenho certeza que você está do nosso lado.
Fique com Deus, meu amigo. E avise para a dona Hermínia que ela faz muita falta", concluiu.

Recentemente, a atriz Mônica Martelli elogiou a mãe do humorista e também desabafou em suas redes sociais. "Eu estou revoltada", disse.