Topo

Camilla de Lucas nega unfollow em Viih Tube após o BBB: 'Eu não seguia ela'

Camilla de Lucas com lace após sair do BBB - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas com lace após sair do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 10h56

Vice-campeão do "BBB 21", Camilla de Lucas se viu no meio de uma polêmica nas redes sociais: por que parou de seguir Viih Tube após o reality show da Rede Globo? Entretanto, a youtuber afirmou que a informação era falsa.

Em live realizada no Instagram, Camilla foi questionada sobre o fato e contou que não deixou de seguir Viih Tube após o programa pelo simples fato de não ser seguidora da também youtuber.

Camilla de Lucas passou a seguir Viih Tube após o BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas passou a seguir Viih Tube após o BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tem gente que perguntou: 'Por que você parou de seguir a Viih Tube?' Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falaria: 'Olha, é porque vi tal coisa'. Mas não dei", explicou Camilla.

A segunda colocada do "Big Brother Brasil 21", inclusive, avisou que passou a seguir a ex-colega de confinamento para mostrar que não há nenhum tipo de climão entre as duas.

Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada.

Convívio no "BBB 21"

Dentro do reality show da Rede Globo, Camilla de Lucas e Viih Tube tiveram uma relação de harmonia e não chegaram a ter conflitos.

Apontadas como centrão da casa, que não pendiam para nenhum dos lados, elas não eram aliadas, mas também não trocaram votos. Camilla andava ao lado de João Luiz e Carla Diaz, enquanto Viih Tube tinha maior afinidade com Thaís Braz e Juliette Freire.