Topo

Filho de Solange Almeida diz que 'fica com ciúmes' quando mãe está solteira

Solange Almeida e o filho, Rafa Almeida - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e o filho, Rafa Almeida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 07h09

Em suas redes sociais, Solange Almeida sempre deixou claro que é uma mãezona. A cantora é mãe de quatro filhos e busca ter uma relação de amizade com eles, como contado por seu filho Rafa Almeida em entrevista à Quem.

"Nossa relação é de amizade total. Nem penso nela como minha mãe. Vivo brincando com ela, tirando onda... Às vezes ela fica até com raiva quando brinco muito (risos). Mas a nossa relação é muito grande. Ela é o amor da minha vida", afirmou o também cantor de 21 anos.

Rafa revelou que, apesar da relação próxima, é um filho ciumento.

Tenho ciúmes quando ela está solteira. Mas se ela está namorando, fico mais tranquilo. Ela também tem ciúmes de mim. Diz que não tem, mas brinca comigo para você ver como ela fica. Rafa Almeida

Ele ainda deu detalhes do início de sua carreira musical e revelou que sua mãe preferia que ele se dedicasse só aos estudos.

"[Ela] disse que não era o momento para pensar em música. Pedi um violão para o meu pai e comecei a compor quando tinha 13 anos, escondido dela. Minha mãe ficou doida quando ficou sabendo porque achava que ia me desvirtuar dos estudos. E desvirtuou mesmo porque depois daquilo só fiquei de recuperação na escola (risos)", contou o cantor, que explicou que com as próprias composições, conseguiu explicar para a mãe que o amor por música não era passageiro.

O jovem já compôs músicas de sucesso, como "Quatro Fases", interpretada por Bruno e Marrone. Agora, se lançou como cantor com a música "Sotaque", inspirada em Juliette Freire, campeã do "BBB 21".

Eu não queria me lançar por lançar. Ela [Solange] me ajudou a saber esperar a hora certa. Deus preparou uma assessoria legal, me deu o produtor que eu tanto sonhava em trabalhar, o Dudu Borges, um empresário bom... Isso tudo me deixou confiante para finalmente assumir minha identidade como cantor.