Topo

Gusttavo Lima ordenha vaca e pede para filho experimentar o leite: 'Totoso'

Gusttavo Lima dá leite direto da vaca para o filho - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima dá leite direto da vaca para o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 09h52

Gusttavo Lima usou as redes sociais, na manhã de hoje, para dividir com seus seguidores um vídeo ordenhando uma vaca no maior estilo vida no campo ao lado do filho Gabriel, de três anos.

Em publicação nos stories, do Instagram, o cantor aparece sendo filmado tirando leite da vaca e, na sequência, oferece um copo de leite fresco para o seu primogênito experimentar.

Toma só um pouquinho para você ver, só para provar. Olha que gostoso. Toma? O papai vai tomar um pouquinho!

Gusttavo, então, tomou um pouco do leite como forma de incentivar o filho e comemorou dizendo a criança que o gosto era bom. "Que delícia. Toma um pouquinho pra você ver. Tá 'Totoso' demais", declarou. O filho do cantor caiu na risada e, por fim, aceitou experimentar.

Reconciliação?

Na última semana, Gusttavo Lima comentou uma foto da ex-mulher, Andressa Suita, nas redes sociais e aumentou ainda mais os rumores de uma possível reconciliação.

A modelo registrou um clique especial em uma escada e o cantor deixou um comentário bem-humorado. "Desce daí, garota", escreveu.

Andressa e Gusttavo se separaram em outubro do ano passado e assinaram os documentos do divórcio dois meses depois. Entretanto, eles têm se aproximado após o fim do vínculo e tem dado indícios de quem podem reatar o casamento.