Topo

Bruna Marquezine posta foto em família e recebe mensagem da mãe de Neymar

Mãe de Neymar fala com Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Neymar fala com Marquezine Imagem: Foto: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 17h43Atualizada em 10/05/2021 17h58

Bruna Marquezine mostrou que tem uma boa relação com a mãe do ex-namorado Neymar, Nadine Gonçalves. A empresária deixou um comentário na foto da atriz em que ela aparece com a mãe, Neide Maia, e a irmã, Luana Marquezine.

"Feliz Dia das Mães", escreveu seguido de um emoji mandando beijinhos. Bruna e Neymar oficializaram o namoro em 2013 e, entre idas e vindas, estiveram juntos até 2018.

No registro para celebrar o Dia das Mães, comemorado ontem, a atual namorada de Enzo Celulari legendou: "Ctrl+C/Ctrl+V. Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz dia das mães pra você e pra todas as mamães maravilhosas aqui!".

Marquezine não respondeu o comentário da ex-sogra, mas o recado chamou atenção dos seguidores.

"Mulher educada e fina faz assim". Porém, teve quem criticasse: "Nunca comentou nada sobre a família de Bruna, nunca participou de uma festa com todos unidos. Agora que a menina arrumou um homem de verdade...".

Já o filho de Claudia Raia e Edson Celulari também deixou uma mensagem. "Muito amor! Feliz dia, sogra querida", postou. A atriz veterana, inclusive, se derreteu pela nora recentemente.

"Bruna é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha", especificou.