Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão

Téo (Felipe Simas) terminando de fazer um exercício, Luna/Fiona (Juliana Paiva) auxiliando. (Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Téo (Felipe Simas) terminando de fazer um exercício, Luna/Fiona (Juliana Paiva) auxiliando. (Divulgação/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

10/05/2021 01h02

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque paixão de Téo e Luna/Fiona, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. Micaela fica tensa ao ver o restaurante vazio. Mário decide ir para o Brasil com Juan. Helena tenta impedir Hugo de ir embora do evento. Bruno tem uma ideia para salvar a inauguração do restaurante.

Bia diz a Tarantino que sonhava em competir, e Isaac pergunta se ela aceita entrar na equipe. Rafael e Júnior conversam sobre os poderes mediúnicos de Alexia/Josimara. Catatau se insinua para Renatinha. Bel e Alexia/Josimara começam a brigar, e Kyra/Cleyde se acidenta no touro mecânico.