Thaís, do 'BBB 21', comenta fama de 'planta': 'Fiz o que pude'
Thaís Braz saiu do "BBB 21" com o título de "a planta", um meme que começou dentro do reality show. A cirurgiã-dentista, que foi a 10ª eliminada do programa, diz que o apelido fez com que ela recuasse muito no começo.
"Aconteceu muita coisa nas três primeiras semanas e eu recuei muito no começo. Comecei a receber emoji de planta no queridômetro e isso me deixou chateada", contou em uma live da revista Quem.
"Eu não queria ser planta. Isso foi algo que me incomodou e as pessoas perceberam. E aí começaram a me chamar assim. Levei na brincadeira e pensei em reverter isso."
"Por isso disse: 'Se eu for a planta, vou ser A planta'. Se eu tiver esse rótulo, vou ser a melhor. Comecei a brincar com isso e acabou pegando bem", explicou Thaís, que apesar do rótulo disse estar levando tudo na brincadeira.
"Tenho a consciência de que fiz o que pude para escapar do paredão. Me doei nas provas, fiquei aberta para conhecer as pessoas. Tenho a minha consciência livre."
"O que me fez recuar não foi o medo de ser planta. Foi a energia da casa. Todas as questões que estavam tendo. Toda festa eu tinha medo até de ir, porque todo final era enlouquecedor", contou.
Em outro bate-papo com a Quem, Thaís declarou que se sentiu triste pela falta de apoio para lidar com um problema causado pela insegurança, mas ressaltou que se sente feliz pela coragem de colocar a cara a tapa no "BBB".
"Fiquei triste pelas pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Começaram a generalizar a minha vida inteira."
"Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa…"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.