PUBLICIDADE
Topo

Viih Tube agradece apoio de Juliette e dos fãs após ameaças: 'Muito feliz'

BBB 21: Viih Tube se manifesta após receber apoio de Juliette contra ataques nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube se manifesta após receber apoio de Juliette contra ataques nas redes sociais Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 15h17

13ª eliminada do "BBB 21", Viih Tube apareceu nas redes sociais, na tarde de hoje, com sorriso no rosto e feliz por estar recebendo mensagens de carinho após ter sido alvo de ataques de fãs de Juliette Freire - campeã do reality show da Rede Globo.

Primeiramente no Twitter, Viih Tube repostou a mensagem de Juliette pedindo para seus fãs pararem de a atacar e agradeceu o apoio. "Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!", escreveu.

Já nos stories, do Instagram, a youtuber contou ter ficado feliz com a hashtag "Viih Tube merece respeito" criada por outra parte da torcida de Juliette e fez um agradecimento especial pela força.

Fui agradecer vocês, os 'cactos' (fãs de Juliette), os superzinhos, que subiram uma hashtag "Viih Tube merece respeito" no Twitter. Ontem, eu fiquei bem chateada com alguns comentários, ataques e ameaças. Comentei com vocês nos stories, no Twitter e hoje acordei com essa notícia. Fiquei muito feliz e queria agradecer imensamente o respeito e empatia.

Eu sei que tem gente que ama, mas eu passei por muito hate lá no Twitter. Mas hoje eu vi uma coisa muito boa lá e queria agradecer demais vocês. Fiquei muito, muito feliz, de verdade. Alegrou muito meu dia, mudou meu dia.

Ela encerrou a mensagem de agradecimento destacando que o gesto transformou seu dia depois de temer novos ataques. "Saibam que se o objetivo era começar a fazer coisas boas pros outros e passar paz e boas energia, como a Ju sempre disse pra vocês, saibam que conseguiram", finalizou.

Entenda a história

Na edição especial do "BBB Dia 101", na noite de sábado (8), Viih Tube caiu no choro ao reencontrar Juliette Freire dentro da casa mais vigiada do Brasil e fez pedido de desculpa em um tom visto como exagerado. "Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade", disse.

A atitude da youtuber até surpreendeu a campeã do "BBB 21", que ficou sem entender o motivo de tamanha preocupação. "Obrigada, eu ainda não vi nada. Não vi nem minha mãe ainda!", alegou Juliette.

BBB 21: Viih Tube pede desculpa para Juliette no BBB Dia 101 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube pede desculpa para Juliette no BBB Dia 101
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entretanto, Viih Tube foi alvo de ataques e ameaças nas redes sociais dos 'cactos' sob alegação de ter sido falsa com a maquiadora no confinamento e fez longo desabafo nas redes sociais dizendo que não merecia o tratamento uma vez que todos os brothers declararam que o que aconteceu no jogo ficou na casa.