Topo

BBB: 'Fiquei put*', diz Prior sobre falta de prêmio em prova de resistência

Felipe Prior no podcast "Inteligência Ltda." - Reprodução/YouTube
Felipe Prior no podcast 'Inteligência Ltda.' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 08h13Atualizada em 11/05/2021 11h26

Felipe Prior, que participou do "BBB 20" (Globo), revelou que não recebeu nenhum prêmio por ter participado de uma Prova do Líder de resistência durante a sua passagem pelo reality show. Em sua opinião, foi injusto ele ter recebido "apenas" a liderança da semana.

"A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'Cara, eu trabalho pra caramba na obra, a Above (a patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil pra eu ficar aí'. Eu ficava fazendo as contas", revelou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

O arquiteto prosseguiu: "Fui lá, ganhei, comemorei. Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: 'Bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar para quem você quiser'. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo para a xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: 'Então curtam a festa'", relembrou.

"Aí eu pensei: 'O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'Fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava todo mundo voltando com prêmio. Fiquei put*", reclamou.