PUBLICIDADE
Topo

Breno comenta expectativa para ver Paula em 'No Limite': 'Vai surpreender'

Breno Simões fala sobre Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Breno Simões fala sobre Paula Amorim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2021 13h40Atualizada em 11/05/2021 13h41

Breno Simões, namorado de Paula Amorim, uma das 16 selecionadas para a nova temporada do "No Limite", contou estar ansioso para a estreia do programa e prometeu que a ex-participante do BBB 18 irá surpreender a todos no novo reality da Rede Globo

"Ela está com muita garra e muito foco em vencer. Pelo que eu conheço, quando ela está com isso na cabeça, vai vir surpresa por aí. A galera pode ficar atenta que ela vai nos surpreender", revelou o jovem em entrevista ao Gshow. "Ela fez tudo: tentou preparar fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, hormonalmente. Ela buscou estar o mais apta a participar".

Breno detalhou ainda a ansiedade pela estreia do programa hoje: "A expectativa está a 1000%. O coração está quase parando, só de pensar nos perrengues que ela está passando por lá. O que me conforta é que a Paula é guerreira, focada, uma mulher que não desiste."

Os dois se conheceram durante a 18ª temporada do "Big Brother Brasil" e estão juntos desde então. Breno contou ainda que o convite para o reality show foi muito celebrado entre os dois e que, mesmo com a saudade, ele apoia bastante a namorada.

"Assim que ela falou sobre o convite, a gente já se abraçou, vibrou. Sabíamos o tanto que o perfil dela era visível para esse tipo de jogo."

Com apresentação de André Marques, a nova temporada do "No Limite" estreia hoje, após o capítulo de "Império".