PUBLICIDADE
Topo

Fani Pacheco aposta em Íris Stefanelli para vencer 'No Limite': 'Guerreira'

Fani Pacheco declara torcida para Íris Stefanelli vencer o No Limite - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco declara torcida para Íris Stefanelli vencer o No Limite Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

11/05/2021 11h20Atualizada em 11/05/2021 11h20

A ex-BBB Fani Pacheco está na torcida para a amiga Íris Stefanelli vencer o "No Limite", que começa hoje sob o comando do apresentador André Marques. De acordo com a ex-sister, Íris é guerreira e difícil de desistir. "Ela vai se sair muito bem. Ela é forte candidata para ganhar. Vai bem nos desafios porque tem um psicológico muito equilibrado e forte", disse em entrevista ao Gshow.

A estudante de medicina ainda opina que a experiência vivida no "BBB" pode ajudá-la no programa de sobrevivência. "No BBB, a gente convive com muita gente. E no No Limite a convivência vai ser muito importante. A votação não é do público, é entre eles. De alguma forma, vai ter que dar uma rebolada no sentido de conseguir que as pessoas não votem nela, mesmo quando ela não for bem na prova".

Fani ainda confessa que a sensação é que ela está participando do programa: "Só que não estou sofrendo", brincou. "Quero torcer por ela e fazer tudo que eu puder para todo mundo acompanhar. É minha amiga".

André Marques, apresentador do "No Limite", por sua vez, já declarou que a experiência no "BBB" não vai ajudar no reality de sobrevivência. "Essa experiência de eles terem ficado confinados não vai adiantar muita coisa. O poder da mente vai valer mais que a força física. Tem umas provas que eu não conseguiria aguentar a pressão".