Juliana Paes conta saia justa que passou em ensaio de escola de samba
Juliana Paes contou uma saia justa vivida por ela aos 20 anos, durante um ensaio na quadra da escola de samba Viradouro, da qual era madrinha de bateria à época.
"Tinha um certo problema com mamilos. Eu tinha vergonha que aparecesse, tinha aquele medo de ficar pensando o que as pessoas vão achar", começou a atriz, relatando a história durante o "Que História é Essa, Porchat?" (GNT) de hoje. "Eu tinha uma camisetinha de paetês lindas e queria colocar ela para ir pro ensaio da Viradouro".
Juliana, então, contou que ficou sem saber o que fazer com a parte dos seios da roupa, com medo de que não caísse bem no corpo. "Ia ficar o quê? Farol aceso a noite inteira, bate o vento", continuou, afirmando então que uma amiga a indicou um "adesivo" que se colava na parte do seio da blusa, de forma a segurar o mamilo. "Parecia um peito de frango, tem essa forma oval, é auto adesivo. Você cola e pá, ele segura o 'negócio'."
Horas depois, o problema começou. "Fui pro samba serena e segura e comecei a sambar. Aí eu senti que o suor começou a entrar no adesivo e eu falei 'Esse negócio tá descolando'. Daqui a pouco eu sinto cair no chão e eu tava naquele púlpito do lado da bateria, ela comendo solta", contou a atriz. "Eu tensa, falei, 'Bom, show must go on, tem que seguir adiante'. Aí continuei."
O problema maior veio, então, quando a Bibi Perigosa de "A Força do Querer" (Globo) começou a ficar paranóica. "Eu comecei a achar que tava todo mundo olhando. (...) Porque um peito tava on, o outro off. Aí falei que tinha que dar um jeito de arrancar o outro, pra equilibrar", falou a atriz, contando que continuou sambando e tentando, sem sucesso, tirar o outro adesivo.
Ela apenas conseguiu arrancá-lo após se meter no meio da bateria e se "misturar" na multidão. Foi aí que veio a parte mais constrangedora de toda a história. "Aí veio a pausa da bateria. (...) Eu tô ali, plena,dando entrevista e vem um cara de trás da bateria 'oh licença, que a dona Juliana perdeu um negócio ali', com o adesivo na mão'".
De acordo com Juliana, ela tentou disfarçar a situação, afirmando que aquilo era apenas uma proteção que ela sempre trazia. Ao fim da história, ela ainda deu um conselho para as telespectadoras: "Meninas, nunca colem esse negócio".
O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.