Topo

No Limite: Lucas Chumbo vai sentir falta de mingau e não come batata frita

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 e está de volta em "No Limite" - Reprodução/Instagram
Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 e está de volta em "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h53

Primeiro eliminado do BBB 20, Lucas Chumbo está de volta à grade da Globo no reality "No Limite", que estreia hoje após a novela "Império".

O participante surfa desde os três anos de idade, e começou a competir aos cinco. No ano passado, ele pegou uma onda que pode ser a maior já surfada na história — ele está aguardando a homologação do resultado, que pode sair durante o confinamento.

Chumbo deve sofrer com a alimentação no reality: ele leva mingau em todas as suas viagens, e se por acaso esquece de colocar o item na bagagem, faz questão de comprar onde estiver. Ele também gosta de ensopado de carne, macarrão, banana e sashimi. Agora, o cardápio vai ser olho de cabra!

Uma coisa da qual ele não vai sentir falta é batata frita. Isso mesmo: o surfista não come batatas fritas de jeito nenhum, e nem é por uma questão de saúde! Ele diz que é por gosto, mesmo.

Chumbo conta como lida com as emoções no esporte — e, agora, no reality de sobrevivência:

A gente lida com o medo como se fosse amigo da gente. Tem de estar altamente preparado. O medo e a adrenalina são amor e vida, pois, o oceano está vivo embaixo de você.