Luciana Gimenez defende Luísa Sonza: 'Nada justifica esse terrorismo'
Luciana Gimenez compartilhou um texto para defender Luísa Sonza. A cantora está sofrendo ataques nas redes sociais após Whindersson Nunes negar pela primeira vez que foi traído por ela durante o casamento.
Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel. Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela.
No relato publicado no Instagram, a apresentadora destaca as feridas causadas pelos comentários na internet e pede para que as pessoas lutem contra a ação de quem comete abusos psicológicos.
Não estamos mais na Idade Média. A mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e ninguém tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!
Hoje, Luísa Sonza afirmou no Twitter que não vai mais se pronunciar a respeito da polêmica. "Ninguém nunca escutou nem quis escutar", desabafou a cantora.
A artista apareceu vestindo apenas uma "cobertura de chocolate" nas fotos de divulgação da música "Atenção", o seu novo single em parceria com Pedro Sampaio.
Entenda a polêmica
Após as declarações de Whindersson Nunes nas redes sociais, Luísa Sonza pediu para que os fãs não criticassem o youtuber e humorista. Nas publicações, ele admite que decidiu pelo término do relacionamento dos dois.
De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Parte dos fãs não gostou pedido de "empatia" feito pela cantora e fez críticas nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.