Topo

Luísa Sonza adota silêncio após polêmica com ex: 'Minha voz não vale nada'

Luísa Sonza adota silêncio após polêmica com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza adota silêncio após polêmica com Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 13h46Atualizada em 11/05/2021 18h22

A cantora Luísa Sonza afirmou hoje que não vai mais se pronunciar a respeito da polêmica que envolve o término do seu casamento com Whindersson Nunes.

"Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música", escreveu a gaúcha em publicação feita em sua conta oficial do Twitter.

Entenda o caso

Ontem, Luisa Sonza pediu empatia aos fãs que estão atacando seu ex, Whindersson Nunes. O humorista está sendo alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois.

De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Luisa, no entanto, se manifestou nas redes.

Ela revelou que a experiência do divórcio afetou sua saúde mental e sua família, mas pediu para que seus fãs não façam o mesmo que fizeram com ela com seu ex-marido.

Mesmo após a cantora ter pedido que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê.