Topo

Rafael Portugal conta que invadiu festa de 15 anos de Carla Diaz: 'Penetra'

BBB 21: Rafael Portugal conta que entrou de "penetra" em festa de 15 anos de Carla Diaz - Instagram/@rafaelportugal
BBB 21: Rafael Portugal conta que entrou de 'penetra' em festa de 15 anos de Carla Diaz Imagem: Instagram/@rafaelportugal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 15h13

Rafael Portugal animava o "BBB 21" semanalmente e acompanhou de perto a participação da atriz Carla Diaz no reality. Mas o caminho dos dois já havia se cruzado há muitos anos: o comediante contou hoje, em seu Instagram, que entrou "de penetra" na festa de aniversário de 15 anos da ex-sister.

Rafael disse que, na ocasião, usou o convite de um amigo que havia sido convidado mas não iria. O humorista revelou que conversou com Carla recentemente sobre isso e ela ficou surpresa com os detalhes que ele lembrava do evento.

Portugal dividiu com seus seguidores um dos detalhes que mais o impactou: uma mesa coberta por bombons de chocolate de marca italiana. "Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba", apontou. "Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível".