Topo

Thaís defende Viih Tube de ataques: 'Não vou me calar mais'

BBB 21: Thaís e Viih Tube em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Twitter
BBB 21: Thaís e Viih Tube em vídeo publicado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 09h50Atualizada em 11/05/2021 09h55

Thaís também se posicionou em defesa de Viih Tube sobre os ataques a colega de "BBB 21" (TV Globo) estava sofrendo. No último domingo, Viih Tube publicou um desabafo sobre receber ofensas dos "cactos", nome dado aos fãs de Juliette.

No início da manhã de ontem, a própria Juliette pediu que os fãs respeitassem a youtuber. Um pouco mais tarde, foi a vez de Thaís comentar a situação e demonstrar apoio a amiga:

"Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo!", escreveu.

Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente n tava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vocês. Forças Vivi

Além de defender a amiga, Thaís desabafou sobre a própria experiência de ser atacada e disse que não vai se calar mais:

"Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu também quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar porque tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais", declarou.