Topo

Whindersson desabafa e diz que pessoas desejam que sua noiva perca o bebê

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 07h56Atualizada em 11/05/2021 11h43

O dia de ontem foi de lavação de roupa suja no Twitter. Mesmo após Luísa Sonza pedir que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê.

Ele lamentou, disse que espera ficar em paz e acreditar que a situação tem efeitos negativos no seu filho:

Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança.

O casal espera o primeiro filho, João Miguel. Maria Lina está no sexto mês de gestação.

Na tarde de ontem, Whindersson foi alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois.

Para os internautas que criticavam o piauiense, ele teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação.

Whindersson ainda revelou que continua tratando sua depressão e foi até a um retiro psiquiatra, afirmando que a web faz comentários sem saber de toda a situação.

Apesar de esclarecer que não foi traído por Luísa, Whindersson insinuou que ela ganhou dinheiro em cima dos boatos de traição, enquanto ele, não.