Chrissy Teigen se desculpa por bullying contra modelo: 'Envergonhada'
Chrissy Teigen se desculpou publicamente após vir à tona uma série de mensagens de ódio de 2011 que ela teria enviado para a modelo Courtney Stodden, que vão de "eu te odeio" e "quais drogas você usa para sua boca ficar assim? Estou perguntando para um amigo que quer parecer um idiota" até "mal posso esperar para você morrer". Na época, Courtney tinha apenas 16 anos.
Depois que a vítima falou sobre os ataques e "desenterrou" as mensagens, que eram publicações abertas no Twitter, Chrissy pediu desculpas usando a mesma rede social. "Não são muitas pessoas que têm a sorte de ser responsabilizadas pelas m*rdas de seu passado diante do mundo inteiro. Estou mortificada e triste por quem eu costumava ser. Eu era insegura e uma 'troll' desesperada por atenção. Estou envergonhada e completamente constrangida pelo meu comportamento, mas isso não é nada comparado ao que eu fiz Courtney sentir", escreveu.
"Eu trabalhei muito para dar alegria a vocês e ser amada e o sentimento de desapontar vocês é quase insuportável, de verdade. Esses não foram os meus únicos erros e com certeza não serão meus últimos, por mais que eu tente - e Deus, eu vou tentar!", continuou.
"Eu tentei me conectar com a Courtney em particular, mas já que eu abasteci isso publicamente, eu também quero me desculpar publicamente. Eu sinto muito, Courtney. Eu espero que você possa se curar agora sabendo o quão profundamente arrependida eu estou".
Por último, Chrissy também se desculpou com os fãs. "E eu sinto muito por ter decepcionado vocês. Eu irei para sempre trabalhar para ser melhor do que eu era há 10 anos, há um ano, há seis meses".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.