Topo

Fani Pacheco elogia Íris em 'No Limite' e admite já ter 'ranço' de Angélica

No Limite: Fani Pacho declara torcida por Íris Stefanelli  - Reprodução/Instagram
No Limite: Fani Pacho declara torcida por Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 20h10

Fani Pacheco, ex-"BBB 7", está de olho no programa "No Limite", da Rede Globo, por um motivo bem especial: acompanhar os passos e torcer pela vitória da amiga Íris Stefanelli no reality show que vale o prêmio de R$ 500 mil.

Em entrevista ao site Gshow, a advogada revelou ter ficado feliz com a postura de competição da amiga nas primeiras provas e a elogiou por ter tirado de letra as dificuldades do convívio com 'estranhos' no meio do mato.

Eu amei a Íris no primeiro episódio. Foi tudo que eu imaginava dela. Além de se entregar muito nas provas, com alma e o físico todo, ela mostrou a personalidade bem-humorada, querendo a união e querendo divertir o grupo. Querendo também se posicionar em relação às coisas que estão erradas, como a provocação da Angélica.

No Limite: Angélica provoca após vitória em prova dos privilégios - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Angélica provoca após vitória em prova dos privilégios
Imagem: Reprodução/Globoplay

No primeiro episódio do reality show, Íris ficou bem irritada ao ver Angélica provocá-la após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios. A "No Limiter" classificou a atitude da colega de jogo desrespeitosa.

Fani Pacheco diz entender o motivo da ira de Íris e não escondeu ter ficado com 'ranço' (quando você não gosta de ficar perto de alguém) de Angélica Ramos pela atitude intempestiva.

Poxa, a Angélica a chamou de sardinha. Como assim? E ela falou 'Ah, eu lembro dela, abusada desde o BBB'. Achei demais, a cara da Íris isso. Isso mostra que a essência dela nunca mudou... Acho que ela está indo muito bem. Está sabendo conviver e vai longe. Não gostei muito de alguns cortes de uns participantes. Estou com ranço da Angélica e estou quase ficando com ranço de outra (Paula Amorim), mas vou observar.

A advogada reforçou crer que Íris Stefanelli se dará bem nos próximos desafios do "No Limite" e não teme que a amiga se perca no jogo por questões de conflitos por ser uma pessoa justa.

Acho que ela vai muito bem nos próximos desafios. Tenho uma expectativa agora, mais do que nunca, que ela vai se dar muito bem. E ela vai muito bem caso tenha conflito porque é muito justa.

No Limite 2021

Quem você mais odeia no 'No Limite?'

Resultado parcial

Total de 686 votos
3,35%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
2,48%
Reprodução Instagram
2,92%
Reprodução/Instagram
28,28%
Reprodução Instagram
11,08%
Reprodução Instagram
4,66%
Reprodução/Instagram
2,62%
Reprodução Instagram
10,20%
Reprodução
2,04%
 Globo/Victor Pollak.
1,75%
Reprodução/Instagram
7,00%
Reprodução Instagram
4,23%
Reprodução
8,45%
Reprodução/Instagram
7,87%
Reprodução/Instagram
3,06%
Reprodução/Facebook/André Martinelli

Valide seu voto