Topo

Mahmoud nega mágoa com Angélica após 'traição': 'Na final, eu abraço ela'

No Limite: Mahmoud Baydoun diz não guardar mágoa Angélica por voto - Reprodução/Globoplay
No Limite: Mahmoud Baydoun diz não guardar mágoa Angélica por voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 03h43

Primeiro eliminado de "No Limite", Mahmoud Baydoun contou que não se surpreendeu ao ter descoberto que Angélica Ramos votou nele após terem combinado voto em outro participante. Ele, inclusive, contou que ambos se abraçaram na gravação da final do reality show da Rede Globo.

Em entrevista ao Gshow sobre sua trajetória no programa, o sexólogo revelou que tentou ao máximo combinar votos para tentar fugir da mira de voto dos outros No Limiters.

Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim tá tudo bem. Chumbo trocado não dói.

Eu já sentia, né? Mas a minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Obviamente, não sei o que aconteceria. Tentei me salvar, mas não deu certo.

Questionado sobre Angélica Ramos, Mahmoud diz que se recusou a abraçar a participante do "No Limite" por ter visto que recebeu voto dela, mas nega ter guardado mágoa ou rancor. Prova disso é que ambos se abraçaram na gravação da final do programa.

(Não abracei) porque ela mentiu pra mim. Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou e na final eu abraço ela... Votoram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou.

No Limite 2021

Viih Tube de "No Limite"?

Nas redes sociais, os fãs do reality show da Rede Globo compararam Angélica Ramos a Viih Tube, do BBB 21, após vê-la votar em Mahmoud no portal da eliminação.

Afinal, a youtuber se dizia amiga de Juliette na casa mais vigiada do Brasil, mas a criticava para Thaís Braz. Além disso, ela colocou Caio Afiune no paredão mesmo tendo dito para os brothers que o considerava como 'um pai'.

Quem você mais odeia no 'No Limite?'

Resultado parcial

Total de 686 votos
3,35%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
2,48%
Reprodução Instagram
2,92%
Reprodução/Instagram
28,28%
Reprodução Instagram
11,08%
Reprodução Instagram
4,66%
Reprodução/Instagram
2,62%
Reprodução Instagram
10,20%
Reprodução
2,04%
 Globo/Victor Pollak.
1,75%
Reprodução/Instagram
7,00%
Reprodução Instagram
4,23%
Reprodução
8,45%
Reprodução/Instagram
7,87%
Reprodução/Instagram
3,06%
Reprodução/Facebook/André Martinelli

Valide seu voto