'Me senti a bicha na aula de Educação Física', diz Mahmoud sobre No Limite
Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado do "No Limite", desabafou sobre seus poucos dias de participação no reality em uma live no Instagram do Multishow.
Bruno De Luca, que apresentou a live, questionou o sexólogo sobre uma reclamação que fez no programa, de que os colegas o deixavam por último por o julgarem como "mais fraco", e o ex-BBB, então, disse:
Eu vou ser bem sincero com você, eu me senti a bicha na aula de Educação Física. Se você é bicha afeminada como eu, você vai me entender. Eu tirava dez, nove nas disciplinas e seis ou sete em Educação Física. A galera me dava sete só para eu não reprovar. Mahmoud Baydoun
"Eu me senti naqueles jogos de basquete em que você é o último escolhido. Ninguém me escolhia, todo mundo me zoava falando que eu tinha medo da bola", acrescentou Mahmoud o que arrancou risos do apresentador da live.
"Eu ia para a cantina e falava: 'Não posso, estou doente', disse o sexólogo sobre suas técnicas para fugir das aulas.
"E como é que você aceitou isso?", perguntou Bruno sobre o convite ao "No Limite". "Era mais pelo desafio mesmo", respondeu Mahmoud.
Antes, o sexólogo comentou que ter novas experiências é o que o motivou a participar do "BBB" e do "No Limite". "Eu queria viver a experiência, eu sou um colecionador de experiência", afirmou.
Mahmoud ainda brincou sobre sua eliminação tão rápida. "Fiquei só 3 dias, não deu nem para eu usar todas minhas roupas. Eu queria usar meus looks, mas você não pode levar tanta coisa, não é igual o 'BBB', você leva umas duas mudas de roupa", disse.
O sexólogo finalizou comentando que seu maior perrengue no "No Limite" foi defecar. "Eu sou acostumada a lavar com chuveirinho depois e lá no mato, não tem chuveirinho, tem uma fossa e você tem que ficar acocorado", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.