Topo

Tribo Calango leva primeira prova do privilégio e ganha itens especiais

No Limite: Tribo Calango conquista prova dos privilégios - Reprodução/Globoplay
No Limite: Tribo Calango conquista prova dos privilégios Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 02h00

A tribo Calango — Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano — levou a melhor na primeira prova do privilégio e garantiu alguns itens especiais na estreia no do "No Limite".

A prova consistia em derrubar uma rede ao final de um circuito com uma jangada. Quatro participantes de cada equipe precisaram usar troncos de madeira para rolar a jangada do início até o final do circuito, só que com um detalhe: ela ficava pesada no meio do caminho e eles tinham que parar em bases.

"Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada", explicou André Marques, o apresentador do programa.

A tribo Calango saiu na frente com Jéssica, Arcrebiano, André e Kaysar empurrando a jangada. Gleici foi a primeira a subir. A tribo Carcará, Guilherme, Chumbo, Viegas e Zulu conduziram a jangada, até que a Calango despontou e acabou vencendo a prova.

"Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova", disse Angélica. E Carol Peixinho complementou: "A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo".

Paula Amorim, da tribo Carcará, lamentou: "Eu não vim aqui para perder. Então, fiquei chateada, sim. Todo mundo saiu um pouco estressado da prova. Mas faz parte do game!".

Como prêmio, os Calangos ganharam beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz, e ainda um kit com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo.

Os perdedores levaram um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata ao acampamento como seu prêmio.

O desafio ainda terminou em treta, após Íris não gostar e criticar uma provocação de Angélica após ganhar a prova. "Achei a Angélica muito desrespeitosa", disparou a loira.

Quem você mais odeia no 'No Limite?'

Resultado parcial

Total de 686 votos
3,35%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
2,48%
Reprodução Instagram
2,92%
Reprodução/Instagram
28,28%
Reprodução Instagram
11,08%
Reprodução Instagram
4,66%
Reprodução/Instagram
2,62%
Reprodução Instagram
10,20%
Reprodução
2,04%
 Globo/Victor Pollak.
1,75%
Reprodução/Instagram
7,00%
Reprodução Instagram
4,23%
Reprodução
8,45%
Reprodução/Instagram
7,87%
Reprodução/Instagram
3,06%
Reprodução/Facebook/André Martinelli

Valide seu voto