Winits acredita que 'Paulo Gustavo não morreu de covid, morreu de Brasil'
Danielle Winits pediu vacinas para todos em um post dedicado a Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos de idade, após complicações da covid-19.
"Que a partida deste mais que amor da minha vida e da vida de tantos brasileiros chamado Paulo Gustavo, aliada a perda infindável de todos os outros amores das vidas de alguém, não seja e não fique em vão!"
"Paulo Gustavo não morreu de covid, morreu de Brasil [...] Dessa enferma e decrépita política hostil", acrescentou a atriz na rede social, criticando o governo de Jair Bolsonaro.
No post que anunciava a transmissão no Multishow da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, Winits ainda disse que o descaso com a covid-19 era "adorado, cultuado e capitaneado" pelo "desgovernado governo senil."
Ontem, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e famosos compartilharam um vídeo em que o humorista falava sobre o desejo de ser vacinado contra a covid-19.
Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Angélica, Preta Gil e Fernanda Gentil compartilharam as imagens às 21h12, horário em que foi registrada a morte do artista em boletim médico divulgado na última semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.