Topo

Ana Hickmann fala de saudade da família que não vê há mais de um ano

Ana Hickmann diz que sente saudades da família - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann diz que sente saudades da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 10h19

A pandemia impediu que várias pessoas reencontrassem seus entes queridos, e não foi diferente para a apresentadora Ana Hickmann, que tem muita saudade de seus parentes que moram no sul do país.

Ana Hickmann - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann diz que sente saudades da família
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela que mora em São Paulo, junto com o marido Alexandre Correa, e o filho do casal, Alexandre Jr, compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (13) sobre a saudade que sente dos familiares que ela não vê há mais de um ano e meio.

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque, que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família! Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso que eu digo: 'ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!' O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo, logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!", contou.