Topo

André Marques recebe Mahmoud no 'No Limite - A Eliminação' nesse domingo

No Limite:  - Reprodução/Globoplay
No Limite: Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 19h25

Após ser o primeiro eliminado da nova temporada do "No Limite", Mahmoud vai participar nesse domingo do "No Limite - A Eliminação", que também apresentado por Andre Marques

O bate-papo vai ao ar na TV Globo no domingo logo após o Fantástico, mas também será exibido no Multishow semanalmente às quartas-feiras.

A ideia é ver o eliminado contando suas estratégias do jogo, relembrando seus pontos altos e baixos no reality e falando sobre os melhores momentos do último episódio.

No Limite 2021

O apresentador Andre Marques relata que o "No Limite" é o maior desafio de sua carreira, e confessou que o trabalho da equipe também é cansativo.

'No Limite' é diferente de tudo que eu já fiz, é o maior desafio que já encarei. O grau de dificuldade das provas não é pra qualquer um e acredito que só aqueles que tiverem muita garra vão conseguir chegar até a final. E não falo só dos competidores! Nós, da equipe, também precisamos ter o mesmo 'sangue nos olhos' dos participantes. É muito trabalho, é cansativo, sol na cabeça o dia todo, além de horas de caminhada na areia. Mas o nosso time está muito empenhado em levar o melhor programa possível para o público.

Mahmoud eliminado

Após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade, Mahmoud Baydoun foi o mais votado entre os 'No Limiters' do grupo e acabou se tornando o primeiro eliminado do reality show "No Limite", da Rede Globo.

O ex-participante do BBB 18 recebeu um total de cinco votos durante a trocação de votos entre o grupo Calango no portal da eliminação e deu adeus a busca pelo prêmio de R$ 500 mil.