Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato

Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

13/05/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque intenções de Carmen, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade.

Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la.