Topo

Ex-BBB Camilla faz estoque de comida durante ensaio: 'Se é de graça, pego'

BBB 21: Camilla de Lucas contou que montou estoque com comidas de um ensaio - Reprodução/Instagram
BBB 21: Camilla de Lucas contou que montou estoque com comidas de um ensaio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 10h24

Camilla de Lucas mostrou que fez um "estoque" com as comidas disponibilizadas no camarim de uma sessão de fotos que fez.

"Eu não comi aqui gente, então o que eu vou fazer? Agora que eu tô indo embora, eu tô pegando tudo isso e vou fazer a limpa porque eu 'não faço a fina' em lugar nenhum, então eu tô levando tudo embora", contou em seus Stories do Instagram.

Camilla de Lucas mostrou seu "estoque" de comida feito com coisas que ela pegou no camarim do ensaio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas mostrou seu "estoque" de comida feito com coisas que ela pegou no camarim do ensaio
Imagem: Reprodução/Instagram

A vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo) mostrou que levou itens como salada de frutas, cachorro-quente, pães, frutas, refrigerantes, pipoca, batata chips, amendoim e chocolate.

Ela justificou que os alimentos no hotel em que está hospedada custam caro.

Camilla contou que alguns seguidores estavam questionando se ela não teria vergonha de levar a comida embora.

Gente, meu histórico de pegar as coisas é antigo. Vem de festa de criança que minha mãe mandava levar um pedaço de bolo para ela. Eu não tenho vergonha não, vergonha é matar e roubar. Camilla de Lucas

"Fiz a limpa sim. Se é de graça, se é pra gente pegar, eu pego", explicou.

Hoje cedo, Camilla mostrou quanto custou um potinho de batata chips e um refrigerante no hotel em que está hospedada: 38 reais.

BBB 21: Camilla mostrou que um potinho de batata chips e um refrigerante no hotel em que está hospedada custam 38 reais. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Camilla mostrou que um potinho de batata chips e um refrigerante no hotel em que está hospedada custam 38 reais.
Imagem: Reprodução/Instagram