Topo

Lívia Andrade encontra cobra em casa e diz não ter medo

Lívia Andrade encontra cobra em sua casa  - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade encontra cobra em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 08h54

Lívia Andrade compartilhou uma situação inusitada que passou na quarta-feira (12), a apresentadora encontrou uma cobra em sua casa, em São Paulo e contou para os seus seguidores a dificuldade de tirar o animal de lá.

Lívia Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade encontra cobra em sua casa
Imagem: Reprodução/Instagram

"Como eu moro no meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café", contou.

Ela também explicou para os seguidores o porquê era necessário ter cuidado com esses animais. "Não tenho medo de cobra, mas tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas, e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte."

Além disso, Lívia disse que a espécie de cobra não era venenosa, então não tinha a necessidade de ter medo e que foram várias tentativas para tirá-la do local. Essa não foi a primeira vez que uma cobra aparece na casa dela e ela acredita que tem uma simbologia por trás disso

"Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram para mim — e nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos. Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel."