PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Pocah cogita dar um tempo do Twitter: 'Não tô bem'

BBB 21: Pocah revela mágoa com críticas nas redes sociais - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah revela mágoa com críticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 13h59

15ª eliminada do "BBB 21", Pocah declarou aos fãs no Twitter, no início da manhã de hoje, que pretende dar uma pausa na interação diária na rede social.

A cantora publicou em seu perfil que não estava bem com o que vem lendo a seu respeito, mas evitou dar mais detalhes sobre sua chateação. "Acho que vou dar um tempinho disso aqui.. Não to bem, não", escreveu a ex-participante do "BBB 21".

Thais Braz, que ficou amiga da artista no "Big Brother Brasil 21", questionou o que havia acontecido e se colocou à disposição para 'bater de frente' com quem estava fazendo mal a ela.

Rafael Portugal, responsável pelo quadro "CAT BBB", também deixou mensagem de força para a cantora. "A gente de adora, Pocah", publicou.

A publicação fez com que os fãs de Pocah agissem rapidamente e colocaram a frase "Estamos com você Pocah" entre os dez assuntos mais comentados do Twitter. Em sua maioria, as mensagens eram de força para a cantora superar o que está a incomodando.

"Eu amo você, Pocah", declarou um fã, com a tag. "Estamos com você, Pocah. Tudo vai ficar bem", declarou outro seguir do artista.

Decepção pós-'BBB'

Após deixar o "BBB 21", Pocah fez uma limpeza nas suas redes sociais e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

Em entrevista ao programa "BBB - A Eliminação", do Multishow, a cantora disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas sempre existe.

Fiquei bem triste. Não esperava", explicou a cantora... Não sei se foi surfando no 'hype' de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual.