Vacinada, repórter da GloboNews tira máscara ao vivo nos EUA: 'Emocionante'
A correspondente da GloboNews na Casa Branca, Raquel Krähenbühl, tirou a máscara hoje ao vivo na "Edição das 16h".
A partir de hoje, quem já tomou a vacina contra covid-19 não precisa mais usar máscara em locais fechados nos Estados Unidos. Conversando com a apresentadora Cecilia Flesch, Raquel comemora: "É até emocionante".
"Os Estados Unidos começam a voltar à normalidade, Cecilia. E eu vou fazer agora uma coisa ao vivo que a gente está querendo fazer há muito tempo. Pela primeira vez, eu posso tirar a minha máscara para entrar ao vivo direto dos Estados Unidos."
Raquel Krähenbühl continua, enquanto Cecilia aplaude: "Foi um ano muito difícil, mas graças à vacinação isso é possível".
A apresentadora diz que está muito feliz pela colega, que completa: "Obrigada, a gente também está muito feliz. O presidente Joe Biden também veio comemorar aqui, dar essa boa notícia, e ele falou assim para as pessoas: 'Se você está completamente vacinado, pode tirar a sua máscara, você merece isso'".
Quem também aproveitou a oportunidade de tirar a máscara ao vivo (e ainda caprichar no batom) foi Carolina Cimenti, correspondente em Nova York. Em conversa com César Tralli no "Jornal GloboNews - Edição das 18h", ela fez o que estava esperando há mais de ano.
"Faz mais de um ano que eu quero fazer isso ao vivo. Nada representa mais a pandemia do que a máscara. É uma notícia que a gente está esperando há muito tempo. Há muito tempo eu não conseguia passar batom direito, porque máscara e batom não combinam, mas agora podemos dar mais esse passo para a normalidade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.