Topo

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão: 'Amor cresce a cada instante'

Guilherme Militão e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram @araujovivianne
Guilherme Militão e Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram @araujovivianne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 19h28

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram hoje no Rio de Janeiro. A atriz de 46 compartilhou uma foto em que mostra as alianças trocadas com o empresário na cerimônia.

Em publicação feita no Instagram, Viviane mostrou uma sequência de imagens e se declarou ao parceiro. "Quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor", destacou.

Débora Martinez, madrinha de casamento e assessora da artista, também compartilhou uma foto tirada logo após a união. "Meus afilhados casados", disse ela ao mostrar ela vestida de noiva ao lado do agora marido.

Viviane Araújo mostrou alianças - Reprodução/Instagram @araujovivianne - Reprodução/Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo mostrou alianças
Imagem: Reprodução/Instagram @araujovivianne

O noivado de Viviane e Guilherme foi anunciado em janeiro, quando a atriz compartilhou um vídeo para contar aos fãs sobre a proposta do empresário. "Aguardem", brincou ela ao comentar sobre a decisão.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", Viviane Araújo contou detalhes sobre o pedido de casamento. "Foi uma surpresa para mim", revelou em abril.

A atriz faz parte do elenco da "Super Dança dos Famosos", que estreia no próximo domingo (16) durante o "Domingão do Faustão".

Debora Martinez compartilhou foto do casal - Reprodução/Instagram @martinezdebora - Reprodução/Instagram @martinezdebora
Debora Martinez compartilhou foto do casal
Imagem: Reprodução/Instagram @martinezdebora