Topo

Arthur aceitaria convite do 'No Limite': 'Sou o que o programa precisa ter'

Arthur, do BBB 21, aceitaria desafio de participar do No Limite - Reprodução/Globoplay/Instagram
Arthur, do BBB 21, aceitaria desafio de participar do No Limite Imagem: Reprodução/Globoplay/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 16h18

Eliminado no 14º paredão do "BBB 21", Arthur Picoli se diz um amante de novos desafios e contou que não recusaria uma possibilidade de disputar o prêmio de R$ 500 mil do reality show "No Limite", da Rede Globo.

Em live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit foi questionado, inicialmente, se estaria torcendo para Bil, seu colega de confinamento no "Big Brother Brasil", no novo reality da Globo e afirmou que gostaria de ver o modelo como vencedor.

Fiquei sabendo de algumas coisas quando eu sai da casa que ele não ficou muito satisfeito, que ele achou que eu tinha que ter protegido ele. É um cara que me identifiquei muito no programa. Admiro também a história dele, a força dele. Sem dúvida alguma, dentre as pessoas que lá estão, ele é o único que eu conheço e já falei pra mãe dele no Instagram que minha torcida é para ele ganhar. Espero muito na hora que ele sair poder conversar pra colocar os pingos nos 'is'. O que acontece no programa fica no programa. Boa sorte a todos do "No Limite", que vença o melhor e se for pra ele ganha vou ficar feliz. Ele tem um coração gigante.

Arthur, inclusive, diz que aceitaria com o maior prazer o desafio de participante do "No Limite". Ele se vê com a cara do programa por ser uma pessoa competitiva e raçuda.

Eu gosto muito de um desafio. Participei do que foi o maior da minha vida, que foi o BBB, e participaria fácil de um programa desses. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia.

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do "BBB 21". Em paredão disputado com Camilla de Lucas e Pocah, o instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos votos para sair e deu adeus a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No Limite 2021

No Limite 2021