PUBLICIDADE
Topo

Arthur descarta romance com 'outras pessoas': 'Ficou claro o que eu quero'

BBB 21: Arthur diz não estar buscando novo romance - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz não estar buscando novo romance Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 15h31

Carthur vive? Arthur Picoli, do "BBB 21", ainda não sabe como será o seu futuro em relação a reatar o romance com Carla Diaz, mas está certo que não está aberto para viver uma nova paixão com outras pessoas.

Em live realizada com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit abriu o coração e declarou ainda não saber se haverá possibilidade de romance com a atriz fora das câmeras do "Big Brother Brasil".

Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O BBB abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer.

Questionado como estava lidando o assédio das mulheres por estar solteiro, Arthur não escondeu já ter recebido 'algumas coisas', mas, no momento, está ciente que não quer se envolver com outras pessoas e deixou no ar que espera se acertar com Carla Diaz.

É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento.

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do "BBB 21". Em paredão disputado com Camilla de Lucas e Pocah, o instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos votos para sair e deu adeus a luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A gente precisa conversar"

Logo após a grande final do "BBB 21", Carla Diaz esteve com Arthur no programa "BBB: A Eliminação", do Multishow, e respondeu que ambos precisavam conversar para definir se "Carthur" viverá fora do reality show da Rede Globo.

A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?

Ele também confirmou que estava esperando ter a chance de falar olho no olho com a atriz. "Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim, as coisas são mais fáceis", contou.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'