PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Gabriela e Miguel se reaproximam cada vez mais

Daniel Andrade e Naiumi Goldoni como Miguel e Gabriela em Chiquititas (Divulgação / SBT) - Reprodução / Internet
Daniel Andrade e Naiumi Goldoni como Miguel e Gabriela em Chiquititas (Divulgação / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/05/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque reaproximação de Gabriela e Miguel, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita com os meninos. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian. Gabriela - que está sem memória - e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca, amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse. Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros.

Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com princípio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros.