PUBLICIDADE
Topo

Fábio Porchat conta que já foi confundido com atriz: 'Eu estava de sunga'

Fabio Porchat testa positivo para Covid-19 - Imagem: Reprodução/Instagram@fabioporchat
Fabio Porchat testa positivo para Covid-19 Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@fabioporchat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 14h18

Fábio Porchat respondeu a algumas perguntas de seus fãs no seu Instagram e, quando foi solicitado por uma história interessante de quando foi reconhecido em algum lugar, o humorista contou alguns relatos curiosos de quando, na verdade, foi, como ele disse, "desreconhecido". Em um deles, Fábio chegou a ser confundido com uma atriz.

"Em Jericoacoara foi a coisa mais curiosa que aconteceu, eu fui 'desreconhecido' três vezes. Eu estava saindo do quarto e um cara falou: 'Ei! Não é aquele cara do 'Sai de Baixo'? Me confundiu com o Miguel Falabella", começou o comediante, que, logo em seguida, disse que acharam que ele fosse o apresentador Marcos Mion: "Depois, na praia, um cara falou: 'Você é aquele Marcos 'Miang', não é?'.

"A terceira [vez] foi também na praia. Eu, de sunga, e veio um cara me reconhecendo. Aí ele chega perto e fala assim: 'Tu não é aquela atriz?'", contou. Fábio perguntou, indignado: "Como é possível que eu seja aquela atriz?", mas ouviu apenas um: "Sei lá".

"Eu falei: 'Sei lá, não. Eu tô de sunga na tua frente!'. Aí minha mulher falou: 'Calma', eu falei: 'Não tem importância ele não me reconhecer, mas 'tu não é aquela atriz' é porque o cara não tá nem prestando atenção, nem sabe o que tá acontecendo. Como é que é possível?", finalizou Porchat.