Kerline não iria ao 'De Férias Com o Ex': 'Gente saindo do lago Ness'
A ex-BBB Kerline costuma ser bem-humorada em suas redes sociais. Na noite de ontem, ela revelou que não participaria do reality "De Férias com o Ex" e explicou o motivo: algum ex que poderia aparecer não seria lá muito bonito.
"Não participaria do de férias com o ex, iria ter gente parecendo que saiu do lago ness diretamente pro reality", escreveu em seu Twitter.
No programa "De Férias com o Ex", alguns solteiros são selecionados para uma temporada em uma praia paradisíaca. A confusão começa quando os ex-parceiros chegam no local.
Recentemente, a cearense brincou com a eliminação de Mahmoud do "No Limite", que, assim como ela no "BBB 21", foi o primeiro a deixar o programa:
"Eu e Mahmoud na competição de quem passou mais rápido por um reality", comentou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.