PUBLICIDADE
Topo


Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Malhação hoje: Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan

Duca (Arthur Aguiar) e Gael (Eriberto Leão) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Duca (Arthur Aguiar) e Gael (Eriberto Leão) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/05/2021 01h04

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque decisão de Duca, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca.

Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.