Topo

Márcia Fellipe se desentende com MC Mirella e a acusa de 'hipocrisia'

Power Couple: Márcia e MC Mirella se desentendem - Reprodução/Record TV
Power Couple: Márcia e MC Mirella se desentendem Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 01h16

As tretas já começaram na mansão do "Power Couple Brasil". Após MC Mirella e Dynho Alves venceram a prova dos casais e colocarem Márcia Fellipe e Rod Bala na DR no lugar de Li Martins e JP, as duas cantoras tiveram um pequeno atrito e Márcia acusou Mirella de ter sido hipócrita.

Tudo começou quando Márcia relembrou, em seu discurso após a indicação, um episódio em que foi chamada de "safada" por Mirela Janis, o que incomodou MC Mirella. Após a votação, as duas conversaram na cozinha e a funkeira se queixou de acabar se queimando com o público por algo que não disse.

"Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela, foi a outra", disse a funkeira, alertando para os nomes iguais. "Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo", explicou Márcia.

"Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?", acrescentou a MC. "Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou?", questionou a sertaneja.

Mirella então defendeu a xará: "Eu tenho certeza que não foi na maldade". "Mas você também me entende, quem não tem um costume desse no seu dialeto com certeza vai entender de uma maneira errada", justificou Márcia.

A MC, então, contou de uma conversa que teve com Mirela. "Foi o que eu falei para ela, eu falei assim: 'Cada um tem o seu jeito, não é que você tem que mudar seu jeito, mas você tem que ver com quem você vai falar, vai brincar, porque às vezes as pessoas não estão acostumadas", disse.

Depois, Márcia disparou para Mirella: "Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade. [...] Eu vim dar a minha cara a tapa". Ao relembrar a conversa, a cantora criticou a MC:

Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar. Márcia Fellipe

Já Mirella também alfinetou Márcia: "A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela".

A funkeira, após a conversa com Márcia na sala, foi até Mirela Janis e questionou se ela teria realmente se resolvida com a sertaneja sobre o mal-entendido.

Qual casal você quer que seja o campeão do 'Power Couple Brasil'?

Enquete encerrada

Total de 3416 votos
29,45%
Divulgação/Record
28,34%
Reprodução/Instagram
14,84%
Divulgação/Record TV
11,09%
Divulgação/Record
6,32%
Reprodução/Instagram
2,28%
Reprodução/Instagram
2,20%
Divulgação/Record TV
1,90%
Reprodução/Instagram
1,58%
Reprodução/Instagram
1,20%
Reprodução/Instagram
0,59%
Reprodução/Instagram
0,20%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto