Topo

Miguel Falabella mostra encontro com Marisa Orth e Tom Cavalcante

Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante - Reprodução/Instagram
Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 12h59Atualizada em 14/05/2021 13h01

Miguel Falabella mostrou o encontro que teve com Marisa Orth e Tom Cavalcante e despertou o saudosismo entre seus fãs. O trio co-protagonizou o humorístico "Sai de Baixo", que foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira nos anos 90, exibido pela Globo.

"Amigos de muitas aventuras", escreveu Miguel na legenda da postagem feita em sua conta no Instagram, sem data de quando o registro foi feito. Nos comentários, tanto Marisa quanto Tom deixaram seus recados. "Queridos", escreveu ela. "Minha mente, meu espírito se renovam em suas companhias. Se isso não é amor me diga então!", declarou-se ele.

Nos comentários, vários fãs celebraram o reencontro dos três, que interpretaram, respectivamente, Caco Antíbes, Magda e Ribamar. "Perfeitos", disse um deles. "Meu Deus, eu consigo ouvir essa imagem", brincou outro. "Saudades de rir com vocês", acrescentou um terceiro.

Famosos também deixaram registrada a admiração pelos atores. Nomes como Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Simone Gutierrez e outros deixaram emojis de coração e manifestações de carinho para os três.