Topo

Graciele fala sobre fazer as pazes com Zilu Camargo: 'Não depende de mim'

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 19h26

Graciele Lacerda usou as redes sociais para brincar com os seguidores de responder "10 perguntas inusitadas" e não escapou de questão relacionada sobre a relação com Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Através dos stories, no Instagram, a musa fitness foi questionada sobre qual a chance dela fazer as pazes com Zilu e disse ao seu fã que fazer as pazes com a ex-mulher do cantor sertanejo não é uma decisão que só depende dela.

Graciele Lacerda fala sobre fazer as pazes com Zilu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala sobre fazer as pazes com Zilu
Imagem: Reprodução/Instagram

"Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim", declarou Graciele.

Sem contato

Na última quarta-feira (12), Graciele também abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder verdade ou mentira e confirmou que ela e Zezé não conversam mais com Zilu Camargo.

"Verdade", respondeu a musa fitness, sem dar mais detalhes.

Sem mágoas

No início de 2021, Zilu Camargo havia entrando na febre dos artistas de falar sobre a vida pessoal através das redes sociais e declarou que não tinha raiva de Graciele.

"Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", diz Zilu, num vídeo que onde, na rela, aparece os dizeres: "Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz.", disse Zilu, que na época da separação acusou Graciele de ser a pivô do fim do seu casamento.