Topo

Gracyanne comemora patrocínio de granja: 'Posso comer meus 400 ovos'

Gracyanne Barbosa diz não estar mais gastando na compra de ovos Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@graoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 17h24

Gracyanne Barbosa está feliz da vida com o novo acordo de patrocínio de uma granja. A musa fitness acertou contrato após ver o preço dos ovos subir com os efeitos da inflação em razão da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao jornal "Extra", a mulher do cantor Belo contou que tem recebido muitas cartelas de um patrocinador, de uma granja de Minas Gerais, e tem conseguido manter a dieta com a proteína sem sentir tanta dor no bolso.

Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?

Com a alta do preço da carne, cerca de 30,63% (bovina) a 13,86% (frango inteiro), o ovo passou a fazer parte do prato de comida do brasileiro com maior frequência e a alta demanda de consumo fez o preço disparar. O aumento nos últimos 12 meses chega a 6,46%, sendo que a inflação está na casa de 6,76% pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

Gracy diz ter noção que a alta dos preços dos ovos acabou atingido em cheio seu público-alvo nas redes sociais.

Conversando com eles nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança.

A musa fitness, no entanto, bateu na tecla de que o ovo continua sendo o mais viável financeiramente em sua dieta no comparativo com as outras proteínas.

Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gracyanne comemora patrocínio de granja: 'Posso comer meus 400 ovos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!